Voltar Voltar

Casa para Venda

Informações do Imóvel

Código: CA967
Tipo: Casa
Bairro: São Paulo
Localização: Montenegro / RS
Link do Imóvel: http://www.collingimoveis.com.br/imovel.php?id=967&codigo=CA967

Valor do Imóvel: R$ 649.000,00

Descrição do Imóvel

Sua nova rotina pode ser assim: manhã de sol na sacada, tarde de piscina, frutas colhidas no próprio quintal e noite de lareira acesa.

No Bairro São Paulo, esta residência foi pensada para quem valoriza espaço, conforto e momentos em família dentro do próprio lar.

Logo na entrada, os ambientes se conectam com fluidez entre sala de estar, sala de jantar e cozinha com móveis sob medida e churrasqueira giratória, criando uma área social acolhedora e funcional. A casa dispõe ainda de lavanderia independente, garagem coberta para dois carros e portão eletrônico, trazendo praticidade e segurança para o dia a dia.

Imagine receber amigos no espaço gourmet completo, equipado com forno a lenha, fogão a lenha, churrasqueira, pia em mármore e banheiro auxiliar, enquanto as crianças aproveitam a piscina com cascata, formando um ambiente ideal para lazer e confraternizações.

No piso superior, a iluminação natural se destaca e estão 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Na área externa, além do espaço gourmet e da piscina, o imóvel conta também com pomar e uma área coberta integrada à casa, sob o mesmo telhado, com despensa destinada ao armazenamento de ferramentas e utensílios, agregando funcionalidade ao dia a dia.

Localização estratégica: próximo a escola, mercado e comércios em geral, facilitando a rotina da família sem abrir mão da tranquilidade residencial.

O que permanece no imóvel:
Planejados da cozinha, banheiros e espaço de apoio.

Dimensões que fazem diferença:
• Casa com 249,21 m² construídos
• Terreno de 360 m² (12x30)

Valor de investimento: R$ 649.000,00

Uma casa pensada para quem quer viver bem — não apenas morar.



atendimentocolling@gmail.com | 51 3057.2323 | Whatsapp: 51 99508.1400 | Rua João pessoa,1289, Centro, Montenegro / RS

Imobiliária Colling | https://www.collingimoveis.com.br